4 de out. de 2013

Unha decorada Étnica

escrito por Joyce às 12:49
Eu estava louca pra fazer um desenho étnico na unha,más não tenho cordenação pra fazer desenho a mão livre na unha então tive que procurar um jeito fácil e prático.

Achei um tutorial que ensina fazer com adesivo em uma paleta de papelão de caixa de leite. Achei que ia ser difícil más até que me saí bem, pra quem nunca tinha feito antes..rsrs..

O tutorial tá no link abaixo.


    Tutorial



E o meu ficou assim..


Usei o esmalte Coloroma Maxi Colar, como plano de fundo.
Para fazer os adesivos usei Cobertura Brilhante da Avon (o roxinho)
Tinha acrílica : 
Preta para contorno
vermelho
amarelo
verde
pincel Condor n° 0
uma espátula de plastico para retirar o adesivo sem danificar


Eu levei algum tempinho pra pegar o jeito para pintar, eu tremia um pouco e acabava borrando .
Más depois vai melhorando..Lembre-se de virar o adesivo pra colocar na unha, o lado pintado vai de encontro com a unha.

 E o resultado foi esse..




Coloque o adesivo sobre a unha aperte bem, e pincele a base, assim o adesivo adere a unha  e depois é só acertar as pontas que sobraram.
Parece difícil.. más com tempo e dedicação você consegue..
Vamos tentar??

Beijos




0 comentários:

Postar um comentário

 

Tempos Modernos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos