27 de ago. de 2013

Continuação...

escrito por Joyce às 22:38
Esse blog é uma continuação de um outro blog que criei alguns anos atras na qual eu relatava meu dia a dia com o tratamento do Roacutan.
Link : http://joy.camila.zip.net/index.html

O blog teve uma repercussão muito boa.. na qual não imaginava que ia alcançar, muitas pessoas me escreveram e me mandaram fotos de seus tratamentos,pedindo ajuda com produtos.. enfim foi muito bom..

E depois desse ciclo concluído eu terminei o blog mas mesmo assim continuei recebendo comentário e email de pessoas que ainda me visitavam .. eu só tenho a dizer muito obrigada a todos que me acompanharam nessa jornada que nao foi nada facil.. e desejo a todos muito persistência em continuar..
só quem toma esse remédio sabe como é dificil..

Foi um tratamento longo e doloroso, nao só fisico mas ti exige muito pensamento positivo e acima de tudo paciência..

Espero que gostem do blog..
Bejokass

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tempos Modernos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos