12 de set. de 2013

1ª Compra no AliExpress

escrito por Joyce às 18:45
Eu já tinha comprado de sites da China, mas no Ali que é o mais famoso foi a primeira vez.
Eu achava que tudo seria enviado de uma vez só, más não é bem assim.
Tudo depende muito do vendedor, ele que  processa e envia os pedidos da loja dele, recomendo ficarem de olho no feedback do vendedor isso pode acelerar a  entrega da sua encomenda.
Eu comprei 3 blusas de 3 vendedores diferentes apenas 1 chegou ate agora.

A blusa é tamanho único e me vestiu super bem.





Eu super recomendo esse vendedor pra comprar esse tipo de blusão. 
Minha encomenda chegou em 11 dias... isso mesmo 11 dias.
A blusa tem um material bom, bem costurada,a embalagem chegou em um pacote bem selado, e quase não estava amarrotada.
Além de ser linda chegou super rápido.. o que é maravilhoso..rsrs

Bora comprar da China??

Beju

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tempos Modernos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos