8 de dez. de 2013

BB cream do Aliexpress

escrito por Joyce às 21:11
Não vejo muita gente comprando BB cream da China, eu resolvi testar.
Existem varias marcas que já tem seu público fiel ,é o caso da Loreal, Maybelline,e outras.

Aqui nesse link você fica sabendo mais sobre o BB cream e qual o melhor pra sua pele:


Bom, vamos ao produto da China
Eu tenho pele oleosa e como fiz tratamento pra acne procuro sempre produtos oil free (que não tem  óleo)
O produto tem uma cobertura bem legal, porem é oleoso.
Eu pedi a cor n° 2 que deu certo pra mim.
Passo pó compacto como acabamento pra cobrir o brilho.
Ele tem um cheirinho bem suave.
A textura do produto é densa e como disse a cobertura é legal.
Custou quase +/- R$12,00
Acho que pelo preço ele cumpriu seu papel, vai ser bem melhor pra uma pessoa que tenha pele seca ou mista.
Postado dia 4/11
Chegou dia 27/11
Super rápido

Link : BB cream


Outros BB cream da China.. vamos testar meninas?!

Anti age BB cream ( cor: bege natural ) Link

BB cream clareador com fator de proteção 25 Link

BB cream não oleoso ( promete deixar a pele seca ) Link


Espero que tenham gostado das dicas..


0 comentários:

Postar um comentário

 

Tempos Modernos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos