2 de set. de 2013

Aussie 3 Minute Miracle- Resenha

escrito por Joyce às 18:22
O queridinho das blogueiras ..
Ele,  o Aussie..
Eu testei e diz que faz milagre em 3 minutos..
Bom, até faz.. mas pra ter resultado contínuo é claro que tem que ter uso contínuo.

Ele não é leave-in , é um condicionador. O cabelo 'derrete', fica molinho e com cheirinho
água de coco. Eu comprei o meu a muito tempo e foi pelo mercado livre. Não lembro exatamente quanto paguei. Mas olhando o preço no site foi algo semelhante..

Opinião: Eu não gostei. O retorno custo beneficio não me convenceu.. ele é caro e pra ter resultado de maciez e brilho como eu disse tem que ter uso contínuo e acho que tem como conseguir isso com outros produtos com um preço menor.




Links: Aussie / Aussie

Sorry Aussie.. You smell good but you did not convince me..

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tempos Modernos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos