3 de set. de 2013

Meu Kit Cronograma Capilar.

escrito por Joyce às 18:45
Pronto, meu kit tá completo hoje o correio entregou o ultimo creme que estava faltando, eu comprei pela internet e demorou 9 dias pra chegar.

Vamos aos contemplados:

Pra hidratação estou usando o Wella Pro Series. Paguei $12,00


Nutrição  Mascara Intense da marca ( não muito conhecida Griffus) com óleo de Argan. Achei dele somente pela internet pra comprar, o mercado de atuação dessa marca é no estado do Espirito Santo e Rio de Janeiro e lá custa $4,99  .. e pela loja online deles paguei $22,00. Esse creme é muito comparado com o da marca  Moroccanoil .




Para Reconstrução  o L'Oreal paris Elseve Argenina resist X3. Custou $ 8,99



Total do kit : $42,99

Acho que tá valendo muito a pena ,afinal uma hidratação em salão nao sai por menos de $60 dilmas.
Então meninas vale muito a pena investir sim no cronograma ,comprar os cremes de sua preferencia e ter paciência e persistência pra fazer tudo certinho. Eu tô em Love com meu cabelo,super mega ultra macio e com muuuito brilho...


Lembrando que tem o extra do cronograma. O tônico capilar que falei neste post

E pra saber um pouco mais sobre esse tal de cronograma capilar visite o link abaixo


Fica a dica. 
Beijos
jcsdoty@gmail.com


0 comentários:

Postar um comentário

 

Tempos Modernos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos