26 de nov. de 2013

Filtro Solar pra pele oleosa

escrito por Joyce às 19:44
Eu fiz tratamento com Roacutan por 1 ano. Foi uma luta dura, cansativa, más tive um excelente resultado. Só quem tem acne (severa) sabe como é ter a auto estima lá no dedão do pé.

Durante e depois do tratamento eu mantive os cuidados com a pele , a principal é proteger do sol ( isso vale pra todos) o sol tem seus benefícios ,ok , más a  longo prazo a pele vai agradecer o cuidado da proteção e a não exposição prolongada aos raios nocivos.

Usei uns 3 protetores diferente até que minha ultima dermatologista me indicou esse.. uso ele a 3 anos e não tenho o que reclamar. A pele fica sequinha, não tem cheiro forte, a pele não fica brilhando.




O preço dele é um pouco salgado,mas ti garanto que vale. Pra mim ele dura 3 meses.
Pago entre R$60,00 R$65,00 na minha cidade.

Você vai encontrar também online nos Links abaixo.

$61,90 Comprar

$64,90 Comprar

Como disse Pedro Bial..
Use filtro solar.
Bj

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tempos Modernos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos