26 de nov. de 2013

Musica - Ordinary Love U2

escrito por Joyce às 16:21
Cresci ouvindo essa banda.. meus tios e minha irmã compravam CD's e a trilha sonora de um sábado a tarde era U2.
Cresci, e a banda virou uma das minhas favoritas, até que em 2011 U2 veio ao Brasil com a turnê 360°
e eu me inscrevi na promoção da rádio da minha cidade.. Eu lecionava aulas de inglês na época e estava me preparando pra ir pra escola quando meu telefone chamou e era o cara da radio perguntando se eu tinha participado da promoção, com o coração batendo na boca eu falei ' sim ' meio engasgada, e ele me falou
 ' você ganhou o ingresso pro show' eu não sabia se pulava ou se chorava ou se gritava.. Foi o melhor show da minha vida... foi muito emocionante ver esses caras...é uma pena que nao tenho nenhuma foto pois fiquei com medo de levar máquina..

Essa semana a banda lançou uma música nova inspirada em Nelson Mandela. Uma obra prima.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Tempos Modernos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos