17 de mai. de 2014

Resenha Natura Una BB FPS 30

escrito por Joyce às 10:39
   Vim compartilhar minha experiência com mais um produto.

Pra quem não sabe estou fazendo mais um tratamento com Roacutan, tenho ( ou tinha ) acne tipo 3, meu rosto era quase deformado com tanta acne e marcas. Resolvi fazer o tratamento e a Isotretinoína foi a salvação.
 
    A minha pele tinha umas marquinhas e queria um produto que tivesse cobertura, então resolvi tentar o BB cream da Natura, porem NÃO tive um resultado muito bom.

Os motivos:

  • Como estou tomando o Roacutan a pele fica muito seca, e em alguns pontos ela chega a descamar.
  • O produto serve muito bem pra quem tem pele oleosa, ele é bem sequinho,mas como já estou com a pele seca ele 'esfarelou' na pele.
  • Tentei passar um hidratante e depois usar ele por cima,mas também não deu certo.
O que o produto promete:


Comprei a tonalidade Média que deu certo pra minha pele.
Custou R$ 55,00



Passei o produto e na hora ele já deixou a pele ressecada e quando secou ele virou um 'pozinho' grosso

Vejam as fotos:


o produto se depositou nos poros e não cobriu uniformemente.


Minha conclusão:

Não estou desqualificando o produto, apenas não me favoreceu nesse momento por conta da pele seca por causa do Roacutan, mas vou guardar e usar depois que o tratamento terminar.

Até a próxima

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tempos Modernos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos