11 de mai. de 2014

Testei: Oléo de açai - Cadiveu

escrito por Joyce às 16:46
  Ainda procurando por um leave in que faça milagre nos meus cabelos, acabei achando um que estava no meio dos meus cremes encostado e esquecido . Testei o da Tanagra que falei aqui nesse post , eu não gostei dele, meu cabelo ficou grudado ,ondulado, e com muito volume.

   Quando comprei o kit de plástica dos fio da Cadiveu ( falei aqui nesse post  ) veio uma amostra grátis de 7 ml do óleo de açaí que resolvi usar como leave in testei  nos cabelos molhados ,e quando o cabelo secou ficou soltinho, com um cheiro bom, super mega ultra macio..



   Resolvi comprar o vidro grande do óleo, já que deu  certo no meu cabelo não vou mais procurar por um leave in, estou convencida que consegui um resultado satisfatório com esse óleo.

   O vidro grande de 110 ml custa em media R$ 55,00


Nos links abaixo estão algumas lojas que vende ele.

 1. Link
2. Link
3. Link
4.  Link

Essas fotos foram logo após do cabelo secar. Passei o óleo ainda molhado.

Os fios ficam comportados ,e só pra constar a cor do meu cabelo são 
as 2 fotos das pontas,rsrs..

Abraços..

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tempos Modernos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos